Jogada 10 Musa do OnlyFans promete nudes a cada gol da Seleção Brasileira feminina

Musa do OnlyFans promete nudes a cada gol da Seleção Brasileira feminina

Musa do OnlyFans, Daiane Tomazoni, reconheceu que nova possibilidade de trabalho é boa opção financeira e exalta liberdade

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

A musa do OnlyFans, Daiane Tomazoni, decidiu dar sequência em uma promoção que fez durante a Copa do Mundo do Qatar. A cada gol marcado pela Seleção Brasileira Feminina, ela vai mandar uma foto nua para o grupo de fãs no Telegram.

Inicialmente, Tomazoni explicou que a oportunidade de marketing ligando a produção de conteúdo adulto com futebol tem resultados satisfatórios.

“A Copa, seja com equipes masculinas ou femininas, é uma grande vitrine esportiva, mas também de marketing e negócios. A produção de conteúdo adulto tem que estar antenada nisso. Durante e após a Copa, eu passei a interagir com assinantes e fãs do mundo inteiro e boa parte deles continua recebendo as minhas atualizações no OnlyFans mesmo tanto tempo depois”, afirmou em entrevista à “Quem”.

As plataformas de conteúdo adulto, afinal, tem gerado um novo mercado de trabalho pelo mundo, aliás, com personagens ligados ao futebol, com influenciadoras digitais e até atletas. A musa do OnlyFans, Tomazoni, no entanto, defendeu os benefícios.

“Tenho a tranquilidade de trabalhar de casa, me comunicar com meus seguidores e aderir a essa nova profissão. Graças a isso, consigo ter uma renda mensal bastante superior do que eu teria em qualquer outro emprego tradicional”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas