Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Muros do Parque São Jorge são pichados após derrota do Corinthians

Torcedores foram ao CT do Timão na madrugada desta quarta-feira, após a derrota para o Argentinos Juniors, na Sul-Americana

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução de redes sociais

O clima do Corinthians não é dos melhores dentro e nem fora de campo. Na madrugada desta quarta-feira (24), os muros do Parque São Jorge foram pichados, logo após a derrota do Timão por 1 a 0 para o Argentinos Juniors. O duelo aconteceu na terça (23), em Buenos Aires, pela terceira rodada do Grupo F, da Copa Sul-Americana.

Com mensagens de cobrança a elenco e diretoria, os torcedores reclamaram do alto investimento e a falta de resultados no momento. O Timão vem de três derrotas seguidas e não marca um gol há quatro jogos.

“Time de milhões, futebol de centavos”, escreveram os torcedores.

Publicidade

O momento do Corinthians é ruim em todos os sentidos possíveis. Começando dentro de campo, onde, no Brasileirão, ainda não venceu, soma apenas um ponto e ainda não balançou as redes na competição. Já na Sul-Americana, o resultado negativo na Argentina pode deixar o Alvinegro fora da zona de classificação para a próxima fase.

Já nos bastidores, o clima segue ainda mais quente. Afinal, há uma briga entre o presidente do Corinthians, António Oliveira, e o diretor de futebol do clube, Rubens Gomes, que pode perder o cargo. A política corintiana vem fervendo nos bastidores enquanto a equipe sofre para obter resultados dentro do gramado.

Publicidade

Corinthians busca voltar a vencer para espantar crise

Assim, com um ambiente complicado, o Corinthians volta a campo no domingo (28), às 16h, para encarar o Fluminense, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, o Timão está na zona de rebaixamento e busca a primeira vitória no torneio nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.