Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher viraliza nas redes sociais ao aparecer limpando estátua de Daniel Alves na Bahia

Estátua de Daniel Alves foi vandalizada em outras duas oportunidades após o jogador ser condenado a quatro anos e meio de prisão

Jogada 10|

Foto: Reprodução de TV
Foto: Reprodução de TV Foto: Reprodução de TV (Jogada 10)

Uma mulher viralizou nas redes sociais após ser filmada limpando a estátua do lateral Daniel Alves, na Bahia. O vídeo foi gravado e divulgado no último domingo.

No vídeo, a mulher é identificada como Ana Lúcia e garante ser prima de Daniel Alves. Ela, aliás, pede respeito e paz para as pessoas que cercam o jogador brasileiro.

““Eu gosto dele. Eu não sei o que falam, as coisas que falam dele não estão sendo bem vistas na minha família e na dele. A família dele está precisando de paz, ele também. Se eles querem respeito, nós queremos respeito também”.

LEIA TAMBÉM: Ministério Público da Espanha recorre da sentença de Daniel Alves

Publicidade

A obra está localizada na orla de Juazeiro, na Bahia. Em fevereiro, dias após a condenação do jogador na Espanha, a imagem foi também vandalizada.

Aliás, recentemente, moradores cobriram a imagem com um saco preto e fitas adesivas. A população, afinal, cobra da prefeitura local postura e até a retirada da estátua do local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.