Jogada 10 Morre, aos 75 anos, seu Denis. O mítico massagista do Flamengo

Morre, aos 75 anos, seu Denis. O mítico massagista do Flamengo

Ele trabalhou no Fla de 1981 a 2022, quando teve diagnosticado câncer no cérebro. Morte foi em decorrência de compicações no tratamento...

Jogada 10
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jogada 10

O Flamengo começou o ano de 2024 com uma notícia muito triste, com a morte de um de seus lendário funcionários, Adenir Silva, o seu Denir, mítico massagista do clube. Ele, que tinha 75 anos e vinha lutando contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2022, teve a sua morte anunciada na manhã desta segunda-feira (1/1).

Denir integrou o estafe do Flamengo desde 1981, o que faz dele um dos profissionais mais longevos do Rubro-Negro. Era conhecido pela sua pontualidade e sempre muito querido por todos. Nos últimos anos, se tornou um personagem ainda mais conhecido do torcedor, já que Gabigol tinha o costume de beijar as suas mãos antes das partidas, pedindo bênção.

Seu Denir trabalhou ativamente até 2022, quando o câncer foi constatado. O massagista precisou realizar uma complicada cirurgia no cérebro, às pressas. Desde então, Seu Denir vinha recebendo acompanhamento médico constante sob o custo do clube. E chegou a visitar o Flamengo várias vezes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas