Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Moisés é eleito melhor zagueiro da Copa da Rússia

Ex-Internacional e Corinthians, defensor é um dos destaques da campanha do CSKA Moscou na atual temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação/CSKA

O zagueiro Moisés, do CSKA Moscou e ex-Internacional e Corinthians, foi eleito pela organização da Copa da Rússia como um dos melhores zagueiros em 2024. Assim, o brasileiro está na seleção do campeonato após a grande temporada no futebol russo e celebrou o momento.

“Estou muito honrado por receber este reconhecimento. Trabalhei duro durante toda a temporada e é gratificante ver esse esforço ser reconhecido. Quero agradecer aos meus companheiros de equipe, à comissão técnica e aos torcedores pelo apoio constante. Este prêmio acaba sendo resultado de um trabalho coletivo e dedico a todos que fizeram parte dessa jornada”, disse Moisés.

O zagueiro também destacou a importância do prêmio para sua carreira.

“Ser eleito o melhor zagueiro da Copa da Rússia é um marco importante para mim. Isso me motiva ainda mais a continuar evoluindo e buscando novas conquistas”, completou.

Publicidade

LEIA MAIS: Dois feridos e quatro presos após briga entre trabalhadores no Camp Nou, estádio do Barcelona

Publicidade

O desempenho de Moisés na Copa da Rússia solidificou sua reputação como um dos principais defensores do futebol russo e confirmou a boa temporada do brasileiro.

Por fim, o CSKA se despede da temporada 2023/24 no próximo final de semana. Isto porque o clube faz sua última partida no Campeonato Russo neste sábado (25), às 10h30 (de Brasília), mas apenas cumpre tabela. O clube é o atual 6º colocado da Liga, com 45 pontos, 11 a menos que o líder e rival Dínamo Moscou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.