Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milan x Slavia Praga: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes se enfrentam em Milão, na Itália, nesta quinta-feira (7) pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Liga Europa

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Slavia Praga
Foto: Divulgação/Slavia Praga Foto: Divulgação/Slavia Praga (Jogada 10)

Milan e Slavia Praga se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Ambas as equipes chegam confiantes para o embate. Nos playoffs, os italianos eliminaram o Rennes (FRA) com 5 a 3 no placar agregado. Já os tchecos, entretanto, jogaram a fase de grupos da competição e a terminaram na liderança do Grupo G, com cinco vitórias e uma derrota.

Onde Assistir

A TV Cultura, a ESPN e a plataforma de streaming Star+ transmitem o jogo ao vivo.

Como chega o Milan

O clube italiano, em resumo, venceu o Rennes em casa por 3 a 0 e perdeu fora por 3 a 2 nos playoffs. No campeonato italiano, ocupa a terceira posição na tabela, com 56 pontos, 13 a menos que a arquirrival e líder Internazionale. Sendo assim, os rossoneros encaram a Liga Europa como a melhor chance de encerrar a temporada com um título. Para o jogo desta quinta (7), a escalação deve ser a mesma da vitória sobre a Lazio, pela Série A, sexta-feira passada (1).

Como chega o Slavia Praga

De antemão, os tchecos pouparam boa parte do time titular no clássico com o Sparta Praga, domingo (3), pela competição nacional. Sendo assim, entrarão em campo com o que tem de melhor à disposição do técnico Jindrich Trpisovsky. Só para exemplificar, Ales Mandous, Tomás Holes, Igoh Ogbu, Conrad Wallem e El Hadji Malick Diouf são alguns dos retornos confirmados pelo treinador. O Slavia é vice-líder do Campeonato Tcheco, com 56 pontos ganhos, quatro a menos que o Sparta.

Publicidade

LEIA MAIS:Confira as partidas desta quinta (7) da Liga Europa

MILAN X SLAVIA PRAGA

Liga Europa 2023/24 – Oitavas de final – Jogo de ida

Publicidade

Data e horário: 07/03/2024, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)

Publicidade

MILAN: Mike Maignan; Alessandro Florenzi, Simon Kjaer, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Ismael Bennacer e Yacine Adli; Christian Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

SLAVIA PRAGA: Ales Mandous; Tomás Holes, Igoh Ogbu e David Zima; David Doudera, Lukás Masopust, Oscar Dorley e Conrad Wallem; El Hadji Malick Diouf, Mojmir Chytil e Ivan Schranz. Técnico: Jindrich Trpisovsky.

Publicidade

Árbitro: Halil Umut Meler (TUR)

Assistentes: Mustafa Eyisoy (TUR) e Kerem Ersoy (TUR)

VAR: Arda Kardeşler (TUR)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.