Milan x Roma: onde assistir, escalações e arbitragem
Rivais italianos se enfrentam pelas quartas de final da Copa da Itália, nesta quarta-feira (5), às 17h (de Brasília), no San Siro
Jogada 10|Do R7

O clássico Milan e Roma será um dos principais confrontos das quartas de final da Copa da Itália. Assim, o duelo acontece nesta quarta-feira (5), às 17h (de Brasília), no San Siro. Em caso de empate no tempo normal, a partida terá tempo extra e penalidades máximas se a igualdade no placar persistir.
Dessa forma, os comandados de Sérgio Conceição tentam se recuperar após ceder empate nos acréscimos para a Inter de Milão, pelo Calcio. A equipe da capital italiana, por sua vez, buscou o empate com o Napoli, também na reta final da partida, e chega com moral.
Onde assistir
O conforto desta quarta-feira (5) terá a transmissão da CazéTV (via YouTube e Amazon Prime Video).
Como chega o Milan
O técnico Sérgio Conceição não poderá contar com Emerson Royal (lesão na panturrilha), Alessandro Florenzi (lesão do ligamento cruzado) e Loftus-Cheek (dores musculares). Nesse sentido, na fase anterior, o time rossonero amassou o Sassuolo por 6 a 1 e chega com força para brigar pela vaga. Além disso, o clube confirmou a saída, por empréstimo, de Álvaro Morata, para o Galatasaray, da Turquia.
Como chega a Roma
A equipe do técnico Claudio Ranieri não terá qualquer baixa e contará com todo o elenco para o clássico. Assim, o time chega com força na competição depois de despachar a Sampdoria por 4 a 1, nas oitavas de finais. Por fim, quem avançar no confronto terá pela frente o vencedor do duelo entre Inter de Milão e Napoli.
Milan x Roma
Quartas de final da Copa da Itália
Data e horário: quarta-feira, 05/02/2025, às 17h (de Brasília)
Local: Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão (ITA)
Milan: Maignan; Hernández, Tiav, Tomori, Walker; Reinders, Moussa, Bennacer; Rafael Leão, Pulisic, Abraham. Técnico: Sérgio Conceição.
Roma: Svilar; Mancini, Ndicka, Hummels, Rensch; Angeliño, Koné, Paredes; Pellegrini, Dybala, Dovbik. Técnico: Claudio Ranieri
Árbitro: Marco Piccinini (ITA)
Auxiliares: Dario Cecconi (ITA) e Marco Ceccon (ITA)
VAR: Michael Fabri (ITA)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.