Messi, sobre retorno ao Barcelona: ‘Hoje, não me atrai’
Por outro lado, craque argentino se anima com um jogo de despedida do clube catalão. Saiba o que pensa o Bola de Ouro
Jogada 10|Do R7
Será que o atacante Messi ainda vai voltar a vestir a camisa do Barcelona? Dono de oito Bolas de Ouro, a última recebida na segunda-feira (30), o craque do Inter Miami falou novamente sobre um possível regresso ao clube. Porém, para os catalães, por ora, as notícias do front não são boas.
“O futebol dá muitas voltas, e tudo pode acontecer. Voltar, hoje, não me atrai. Claro que é o clube que me viu nascer, que me deu tudo e a quem dei tudo de mim. Tenho casa em Barcelona. Fico sempre ligado”, declarou o atro argentino de 36 anos.
A imprensa espanhola insistiu no tema. Afinal, Messi deixou o clube sem um jogo de despedida. Em junho de 2021, quando trocou o Barça pelo Paris Saint-Germain, a Europa ainda mantinha algumas restrições em razão da pandemia da Covid-19. Será, então, que este jogo festivo finalmente vai sair? Desta vez, então, houve uma resposta mais alvissareira para a torcida blaugrana.
“Adoraria poder me despedir de outra maneira. Ficou uma situação estranha quando saí. Não foi bom, com tudo o que vivemos e partilhámos juntos. Depois de tantas alegrias e tristezas que partilhamos, merecemos, portanto, outro final. O Barcelona é a minha casa. Se for possível, ficarei encantado de poder estar”, completou a fera que não pensa, ainda, sobre a aposentadoria.
Segundo o presidente Joan Laporta, a ideia do Barcelona é ter Messi no novo Camp Nou (fechado, no momento, para obras). O clube pretende reinaugurar sua praça esportiva em novembro de 2024.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.