Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi faz propaganda de roupas árabes de luxo

Craque argentino que atua no Inter Miami aparece em vídeo de anúncio de marca saudita vestindo trajes típicos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Sayyar
Foto: Divulgação/Sayyar Foto: Divulgação/Sayyar (Jogada 10)

Lionel Messi, que atua como embaixador do turismo na Arábia Saudita, expande sua atuação ao tornar-se o rosto de uma marca de luxo de roupas árabes do país. O jogador do Inter Miami, nos Estados Unidos, posou com trajes típicos para promover a nova linha da Sayyar, marca com a qual estabeleceu parceria.

A campanha apresenta a imagem do renomado jogador argentino acompanhada do slogan: “Luxo e elegância em todos os momentos. Vista o shemagh como o GOAT”, em referência à expressão em inglês que significa “o maior de todos os tempos”. O shemagh (turbante típico árabe) está disponível para venda por 300 riyales sauditas (aproximadamente R$ 398) no site oficial da Sayyar.

Messi quase jogou pelo Al-Hilal

A nomeação de Messi como embaixador do turismo na Arábia Saudita inegavelmente gerou polêmica. Sendo assim, o jogador enfrentou críticas internas no PSG devido a uma visita ao país asiático durante sua passagem pelo clube francês.

Por fim, em uma entrevista recente, Messi revelou que considerou seriamente a proposta do Al-Hilal antes de fechar acordo com o Inter Miami, após sua saída do Paris Saint-Germain.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.