Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mensagem de Cuca causa treta entre jornalistas

Ex-apresentadora do grupo Globo Janaína Xavier não gostou do posicionamento de Ana Thaís Matos e fez críticas nas redes sociais

Jogada 10|

Foto: Instagram @anathaismatos/Reprodução de TV
Foto: Instagram @anathaismatos/Reprodução de TV Foto: Instagram @anathaismatos/Reprodução de TV (Jogada 10)

O caso Cuca ainda rende. Mesmo após uma dura mensagem lida pelo treinador do Athletico após a vitória por 6 a 0 sobre o Londrina, a situação ainda repercute. Aliás, agora, teve uma confusão entre duas jornalistas.

A jornalista Janaína Xavier, ex-Globo, não gostou do posicionamento de Ana Thaís Matos a respeito do pronunciamento de Cuca. A antiga apresentadora ficou incomodada com as críticas.

Afinal, Ana Thais criticou a comoção de internautas em relação às falas de Cuca. Ela ainda falou que “bandeira branca em leitura de papel” não faz qualquer diferença na situação.

No entanto, Janaína Xavier apareceu nas redes sociais indignada com o posicionamento de Ana Thaís. “A comentarista quer confete! Zero surpresa, vindo de quem vem. Entreguem a ela o prêmio de ativista mais engajada de todos os tempos! Tá nem aí com a causa, com a transformação. Quer única e exclusivamente usar a pauta pra se promover”, disse Xavier em indireta a Matos.

Publicidade

Cuca disse no último domingo (10) que agora passará a ser alguém na causa e educação de jovens que têm comportamentos inadequados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.