Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Matheuzinho se anima com chance de substituir Fagner

Sem o capitão por causa de lesão muscular, Matheuzinho aparece como favorito a ficar com a vaga de titular

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com a lesão de Fagner, o técnico António Oliveira olha o elenco e aposta em Matheuzinho. O jogador que desembarcou nesta temporada e agora terá a missão de substituir o camisa 23 do Alvinegro.

Ciente da responsabilidade, o jogador demonstrou ânimo para incorporar o elenco e dar resultado dentro das quatro linhas: “Fico feliz com a oportunidade. Espero nessa sequência dar o meu melhor para contribuir ao máximo pelo Corinthians”, declarou a TV do Corinthians.

Calendário

Publicidade

O primeiro jogo de Matheuzinho no Corinthians será no sábado (1), diante do Botafogo, na Neo Química Arena. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar no início da competição, o Alvinegro precisa da vitória, pois está uma posição acima da zona de rebaixamento. Ou seja, a vitória é fundamental para dar tranquilidade ao elenco de António Oliveira.

Publicidade

Números de Matheuzinho

Desde a sua chegada ao Corinthians, Matheuzinho participou de 13 jogos e anotou um gol. Porém, devido a titularidade de Fagner, ele costuma entrar no decorrer dos jogos.

Publicidade

Ausência do capitão

De acordo com o departamento médico do Corinthians, Fagner tem uma lesão no musculo posterior da coxa direita e ainda não tem previsão para voltar ao time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.