Jogada 10 Martinelli pede atenção no Mundial: ‘A semifinal está mais difícil’

Martinelli pede atenção no Mundial: ‘A semifinal está mais difícil’

Na Arábia Saudita, meia do Fluminense concede entrevista para imprensa nesta sexta-feira (15) e revela que está vivendo um sonho profissional...

Jogada 10

Jogada 10

Martinelli concedeu uma entrevista para imprensa nesta sexta-feira (15), na Arábia Saudita. O meia, dessa forma, pediu atenção ao Fluminense no Mundial de Clubes e alertou que os jogos da semifinal estão cada vez mais complicados.

“Nós temos uma grande equipe e será um grande duelo. A semifinal está cada vez mais difícil, então temos que ter atenção aos jogos”, afirmou Martinelli.

Adversário do Fluminense no Mundial 

Aliás, Al-Ahly e Al-Ittihad se enfrentam nesta sexta-feira (15), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Assim, Martinelli afirmou que vai assistir ao jogo e revelou que não tem preferência de adversário. Afinal, os times disputam pela outra vaga na semifinal.

“Independentemente de quem vir, temos que ter confiança para fazer um grande jogo. Não tem torcida, não. vamos ver quem vai vir e se preparar bem. Acho que é normal de cada atleta. Todo mundo vai querer ver o jogo. Estaremos no hotel, então vamos ligar a televisão e assistir ao jogo. É de livre-arbítrio isso”, disse Martinelli.

Emoção de Martinelli

Na reta final da entrevista, Martinelli revelou que está muito feliz em disputar um Mundial de Clubes. O meia é revelado pelas categorias de base do clube e sempre sonhou em viver este momento. O jogador, dessa forma, falou sobre este misto de emoções vividos na Arábia Saudita.

“Estou muito feliz de estar vivendo esse momento. Todos os moleques ali comentam. Estamos vivendo um sonho de disputar o Mundial, pelo clube que nos formou. Temos total gratidão. Os mais experientes conversam com a gente. Tem jogador que já jogou Mundial, então eles deixam a gente mais tranquilo nessa hora”, completou Martinelli.

O Fluminense entra em campo na próxima segunda-feira (18), contra Al-Ahly ou Al-Ittihad, às 15h, pela semifinal do Mundial. A final da competição acontece no dia 22 de dezembro.

Últimas