Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon tem dores no joelho e desfalca o Fluminense no Fla-Flu

Defensor é mais um desfalque do Fluminense, que também não poderá contar com André, Douglas Costa e Samuel Xavier

Jogada 10|

- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense (Jogada 10)

Na véspera do duelo com o Flamengo, o Fluminense ganhou mais um desfalque para o duelo que acontece neste sábado (9), às 21h (de Brasília), no Maracanã. Trata-se de Marlon, que apresentou dores no joelho direito e já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho. Além do defensor, o Tricolor também não poderá contar com André, suspenso, Samuel Xavier e Douglas Costas, ambos lesionados.

Apesar de ser reserva, o zagueiro tem entrado no time com frequência, ainda mais quando Fernando Diniz não pode contar com a dupla titular: Felipe Melo e Thiago Santos. Ele atuou pela última rodada da Taça Guanabara, no domingo (3), diante do Botafogo, que fez a equipe cair na tabela e ter perla frente o Rubro-Negro já na semifinal.

Na lateral-direita, Guga será titular, visto que Samuel Xavier teve uma lesão no músculo da panturrilha direita. André, por sua vez, foi expulso no segundo tempo do confronto com o Alvinegro e está suspenso. Na mesma partida, Douglas Costa sentiu dores e teve uma lesão anterior de coxa direita constatada.

O jogo de volta está marcado para o dia 17, porém a Ferj ainda não confirmou o horário, algo que acontecerá na próxima semana. O Rubro-Negro por ter sido campeão da Taça Guanabara joga por dois resultados iguais. Por fim, na outra chave, Nova Iguaçu e Vasco medem forças para um lugar na decisão do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.