Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon detona arbitragem de LDU x Fluminense: ‘Roubado’

Com gol de Arce nos acréscimos do segundo tempo, LDU vence Fluminense no jogo de ida da Recopa Sul-Americana

Jogada 10|

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC Foto: Marcelo Gonçalves/FFC (Jogada 10)

Marlon não poupou críticas para arbitragem depois do jogo entre LDU e Fluminense. O zagueiro, dessa forma, relembrou os lances polêmicos da partida e afirmou que os jogadores tricolores foram roubados em Quito (Equador).

“É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto. O Fluminense hoje foi roubado, isso foi nítido. A arbitragem um desastre. São coisas que precisamos ressaltar. Antes do lance da falta tem um escanteio para nós que a arbitragem não deu. Depois eles (LDU) dão tiro de meta, sofrem falta e acontece o gol. Então existe todo um enredo. Infelizmente, com a arbitragem desse jeito, é complicado”, disse Marlon para ESPN.

LEIA MAIS: Revoltado com árbitro, Felipe Melo abandona coletiva no Equador

LDU x Fluminense

Marlon começou no banco de reservas, mas entrou em campo no decorrer do segundo tempo. O Fluminense tentou, mas não conseguiu sair com uma vitória no Equador. A partida terminou 1 a 0 para LDU, com gol de Arce nos acréscimos.

Publicidade

Portanto, os jogadores tricolores precisam vencer por dois gols de diferença para serem campeões da competição. Aliás, Fluminense e LDU se reencontram na próxima quinta-feira (29/02), às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.