Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marlon admite erro em gol do Atlético e critica gramado da Arena MRV

Lateral do Cruzeiro, Marlon diz que poderia ter evitado primeiro gol do Galo na final do Mineiro, marcado pelo zagueiro Bruno Fuchs...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cris Mattos/Cruzeiro
Foto: Cris Mattos/Cruzeiro Foto: Cris Mattos/Cruzeiro Jogada 10

O Cruzeiro ficou no empate com o Atlético-MG por 2 a 2, na Arena MRV, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa foi atrás do placar após o rival abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo. De volta após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre a partida. Ele criticou o gramado do estádio do adversário.

Marlon também falou do primeiro gol do Atlético no jogo. No lance, acabou driblado por Bruno Fuchs, que acabaria abrindo o placar. O jogador do Cruzeiro acredita que tenha falhado na jogada.

“Sem tirar o mérito do Bruno Fuchs, mas ele é um jogador de inferioridade técnica por ser zagueiro. Tem sua qualidade, tem seus méritos por ter feito gol, mas foi mais falha individual minha. Isso não pode acontecer, final é detalhe”.

O lateral lamentou o primeiro tempo feito pelo Cruzeiro, que ele classificou como “muito abaixo da média”.

Publicidade

“Parabenizá-lo pelo gol. Claro, não vou tirar os méritos dele, mas a gente fez o primeiro tempo muito ruim. O Atlético foi superior. Controlava muito bem o jogo na primeira etapa. A gente estava muito abaixo. E, no segundo tempo, a gente voltou diferente, voltou conseguindo entregar um futebol que a gente está acostumado, conseguindo se impor no jogo, sabendo das fragilidades do Atlético, a gente teve paciência. Poderia ter saído com a vitória”, destacou.

Marlon critica campo do estádio do rival

Em seguida, Marlon criticou o gramado da Arena MRV, afirmando que o campo em más condições atrapalha também o próprio Atlético-MG.

Publicidade

“Aqui, por ser um estádio muito bonito, tem um campo muito ruim. Não estou falando porque é o do rival, mas o Atlético é uma equipe de muita qualidade, às vezes é prejudicado por ter um campo ruim também”.

Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar no domingo (7 de abril), no Mineirão, às 15h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.