Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcos Braz comenta acusações de John Textor sobre manipulação de resultados

Dono do Botafogo tem denunciado corrupção no futebol brasileiro, e Braz diz que americano precisa apresentar provas que ainda não apareceram...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou nesta segunda-feira sobre as acusações de manipulação de resultados feitas por John Textor. Em entrevista na chegada ao evento de premiação do Campeonato Carioca, afinal, o dirigente rubro-negro disse que o dono do Botafogo deveria apresentas provas. Caso contrário, porém, afirmou que o justo é que o americano receba punição.

“Isso é ruim para todo mundo. É ruim para você que trabalha no esporte, é ruim para todo mundo que acompanha… Isso é muito sério. Quando você tem denúncias como essas, na minha cabeça, tinha que apresentar junto com as provas. E quem não consegue apresentar, deveria ter uma punição exemplar, muito mais do que você reclamar de um juiz no jogo, por exemplo. Eu também reclamo, também faço. Às vezes você fala algo que não deveria falar de um juiz, mas é de um momento do jogo. Não é igual a falar de algo muito maior, algo orquestrado, que, até o momento, não tem prova absolutamente nenhuma”, disse Braz.

John Textor fez duas graves acusações no futebol brasileiro. Na primeira, o empresário afirmou que tinha ciência de árbitros que recebiam propinas. Na segunda, o dono da SAF alvinegra acusou jogadores de Fortaleza e São Paulo de atuarem de maneira irregular diante do Palmeiras.

O americano depôs na semana passada sobre o primeiro caso e disse que “apresentou muitas provas” numa conversa que ele propôs. A Polícia Civil, contudo, desmentiu que o depoimento tenha sido por vontade própria e revelou que intimou John Textor a comparecer na delegacia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.