Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marchesín retorna aos treinos com o elenco do Grêmio

Arqueiro volta a ser opção no Imortal após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Ainda há dúvida pela titularidade entre ele e Caíque...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA (Jogada 10)

O goleiro Marchesin voltou a treinar com o elenco do Grêmio nesta sexta-feira (08). O argentino recuperou-se de uma lesão na coxa esquerda, depois de quase uma semana. A penúltima atividade antes do duelo com o Brasil de Pelotas, pelas quartas de final do Gauchão ocorreu com portões fechados.

Apesar disso, o Imortal divulgou imagens do treinamento desta sexta nas redes sociais. Marchesin esteve presente no trabalho específico com os demais goleiros. O argentino teve rápida recuperação do problema muscular, pois poucos dias depois da contusão já estava realizando atividades específicas de corrida no CT Luiz Carvalho.

Assim, ele volta a ser uma opção para Renato Gaúcho. O treinador ainda avalia se é o momento ideal para o arqueiro argentino retornar ao time titular. Isso porque na vitória por 4 a 1 sobre o Guarany de Bagé, o comandante indicou que Caíque provavelmente estaria entre os 11 iniciais.

Até porque o técnico poupou-lhe no último compromisso do Grêmio, pois atuou na decisão da Recopa Gaúcha. No caso, a derrota por 2 a 0 para o São Luiz, quando Renato escalou um time reserva, em Ijuí.

Publicidade

Últimos ajustes do Grêmio antes das quartas do Gaúchão

Aliás, o Imortal, vai finalizar a sua preparação para o confronto com o Brasil de Pelotas na manhã deste sábado (09). A partida única das quartas de final do Gauchão ocorre no domingo, na Arena. Importante relembrar que o Grêmio encerrou a primeira fase do Estadual na segunda colocação geral, com 23 pontos. Por isso, enfrenta o oponente com a vantagem do empate para chegar às semifinais do torneio. Até o momento, Marchesin atuou em sete dos 12 compromissos do Tricolor Gaúcho na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.