Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo minimiza críticas no Fluminense e revela estratégia no pênalti

Após título inédito da Recopa Sul-Americana, lateral-esquerdo afirma que não se abala com as cobranças no Fluminense

Jogada 10|

Foto: Pablo Porciuncula/AFP via Getty Images
Foto: Pablo Porciuncula/AFP via Getty Images Foto: Pablo Porciuncula/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O Fluminense venceu a LDU por 2 a 0 no Maracanã e conquistou o título inédito da Recopa Sul-Americana. Depois do jogo, Marcelo concedeu uma entrevista para imprensa e comentou sobre as críticas que vem recebendo. O lateral, dessa forma, minimizou os comentários e afirmou que não se abala com as cobranças.

“Eu leio todos os comentários sobre críticas, mas nada me afeta. Eu não devo nada para ninguém. Afinal, eu sei quando estou mal, sei quando posso dar mais. Sei tudo relacionado a mim. Não vai mudar nada. Respeito os comentários, entendo o torcedor, mas não vai mudar nada. Se quiserem continuar comentando, podem continuar. Eu faço o que dá para fazer, dentro da medida do possível”, disse Marcelo.

LEIA MAIS: Diniz divide peso do título com torcida do Fluminense: ‘Maravilhosa’

Pênalti do Fluminense

Em seguida, Marcelo comentou sobre os momentos antes da cobrança do pênalti. O lateral ficou com a bola na mão e deu indícios de que seria o cobrador, mas no fim acabou deixando para John Arias bater. O camisa 12 afirmou que tudo não passou de uma estratégia.

Publicidade

“Isso foi uma estratégia de um cara experiente (risos). Eu não sei bater pênalti. A realidade é essa. O batedor oficial do time é o Arias. Aí eu pensei: “goleiro vai achar que Marcelo, por ser experiente, vai bater”. Aí ele falou tudo que tinha que falar para mim. Assim, Arias não teve pressão”, revelou Marcelo.

LEIA MAIS: Felipe Melo relembra provocação ao Fluminense: ‘Não foi equatoriano’

Publicidade

O Fluminense exorcizou um fantasma histórico do seu passado e conquistou mais um título internacional no Rio de Janeiro. Os jogadores tricolores agora entram em campo no próximo domingo (03/02), diante do Botafogo, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.