Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcelo Grohe e Romarinho estão de saída do Al-Ittihad

Brasileiros não renovarão contrato e se despedirão nesta quinta-feira, em duelo em casa diante do Damac, pelo Campeonato Saudita

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Abdel Ghani Bashir/AFP via Getty Images

Romarinho e Marcelo Grohe estão de saída do Al-Ittihad. O clube árabe confirmou nesta segunda-feira (20) que os brasileiros não seguirão para a próxima temporada. Dessa maneira, como a equipe tem somente mais dois jogos a fazer no Campeonato Saudita, a dupla vai se despedir nesta quinta-feira (23), em casa, no estádio Prince Abdullah Al-Faisal, contra o Damac.

Grohe está no Al-Ittihad há cinco anos e não atua desde fevereiro, quando foi excluído da lista que joga no Campeonato Saudita. Ele ficou fora por conta do limite de estrangeiros, uma vez que o clube conta com dez no elenco e o limite é de oito. Assim, o goleiro, de 37 anos, que está em fim de contrato e soma 141 partidas na elite do país, não ficará para 2024/25.

Já Romarinho está há seis anos no clube saudita e é titular nesta temporada. Em 226 partidas, marcou 105 gols.

Publicidade

A saída dos brasileiros não é a única mudança feita pela diretoria do Al-Ittihad para a próxima temporada. O técnico Marcelo Gallardo foi demitido e, mesmo assim, chegou a comandar a equipe no empate em 1 a 1 com o Al-Khaleej.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.