Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcelo admite que Fluminense está ‘devendo’: ‘Trabalhar para melhorar’

Jogador concorda com Diniz de que o Tricolor precisa deixar 2023 e escrever uma nova história nesta temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fluminense x Atlético-MG 04/05/2024 - Foto: Pedro Souza / Atlético (Marcelo Goncalves/MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE)

Após o empate com o Atlético-MG, em Cariacica, Marcelo tentou explicar o motivo do Fluminense não ter ficado com os três pontos, mesmo após abrir dois gols de vantagem. Assim, o lateral-esquerdo reconheceu que a equipe está devendo nas últimas partidas e que precisa trabalhar para errar o menos possível na sequência da temporada.

“É difícil (falar), a gente está numa situação que é ruim. Acho que hoje foi um dos nossos melhores jogos. Infelizmente, (mesmo) quando a gente joga bem, o resultado não veio num jogo desse. Mas não tem muito o que falar, já falamos bastante, mas estamos devendo. É trabalhar para melhorar e errar o menos possível, disse.

“Infelizmente, a gente errou em algumas ocasiões e acabou saindo com empate. A gente estava controlando o jogo todo o momento. Poderíamos ter feito mais gols também e não fizemos. E o futebol é assim… Pensando bem, porque eles tiveram algumas outras ocasiões, de repente o empate foi até melhor. Porque poderíamos ter perdido”, completou.

Publicidade

Não errar mais

O atleta concordou com a fala de Fernando Diniz de que o Tricolor necessita deixar 2023 para trás e escrever uma nova história.

Publicidade

“É dessa forma que a gente trabalha e tenta ganhar todos os jogos. Mas infelizmente a gente não pode ganhar todos os jogos. A gente tá numa situação que ainda está no início do campeonato, da temporada e dá pra reverter essa situação. Mas a gente tem que trabalhar e melhorar, ver onde a gente está errando para não poder errar mais”, frisou.

Olho na agenda

Publicidade

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (9), para medir forças com o Colo-Colo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Tricolor visita o São Paulo no dia 13 de maio, no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.