Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester United x Everton: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam na partida de abertura da 28ª rodada da Premier League

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação / Man. Utd.
Foto: Divulgação / Man. Utd. Foto: Divulgação / Man. Utd. (Jogada 10)

A bola volta a rolar na Premier League e um clássico nacional abre a 28ª rodada da competição neste sábado (9). Manchester United e Everton se enfrentam às 9h30 (de Brasília), no Old Trafford, em duelo que coloca frente a frente duas equipes que brigam por objetivos opostos no Campeonato Inglês.

Como chega o Manchester United

O Manchester United vive um bom momento na temporada, mas vem de uma derrota no clássico contra o City, na última rodada da Premier League. Dessa maneira, os Red Devils ficaram com 44 pontos na 6ª posição, a primeira fora da zona de classificação para as próximas competições europeias. Além disso, a equipe viu o Tottenham, 5º colocado, somar três pontos na rodada passada e abrir seis de vantagem.

Ao mesmo tempo, o técnico Erik ten Hag terá que superar alguns desfalques na equipe. Lisandro Martínez, Malacia, Shaw, Martial, Mount e Wan-Bissaka, lesionados, seguem fora. Por outro lado, a boa notícia fica por conta dos retornos de Maguire e Hojlund. O zagueiro inglês, inclusive, pode aparecer entre os titulares.

Como chega o Everton

O Everton, por sua vez, faz uma temporada ruim e luta para evitar o rebaixamento na Premier League. O time é apenas o 16º colocado com 25 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento. Porém, os Toffees vêm de uma vitória importante sobre o West Ham, por 3 a 1, e chegam embalados para tentar arrancar pontos do Manchester United em pleno Old Trafford.

Publicidade

Por fim, o técnico Sean Dyche segue com os desfalques de Delle Alli e Danjuma, ambos lesionados.

Manchester United x Everton

28ª rodada da Premier League

Publicidade

Data e horário: sábado, 09/03/2024, às 9h30h (de Brasília)

Local: Old Trafford, em Manchester (ING)

Publicidade

Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Raphael Varane, Harry Maguire e Victor Lindelof; Casemiro e Kobbie Mainoo; Antony, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Marcus Rashford. Técnico: Erik Ten Hag.

Everton: Pickford; Ben Godfrey, James Tarkowski, Jarrad Branthwaite e Vitaliy Mykolenko; Jack Harrison, James Garner, Amadou Onana e Dwight McNeil; Abdoulaye Doucouré; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.

Árbitro: Simon Hooper (ING)

VAR: David Coote (ING)

Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.