Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United planeja reformulação no elenco para 2024/25

Red Devils podem investir mais de 200 milhões de euros para contratar atletas promissores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

Em mais uma temporada decepcionante, o Manchester United já começou o planejamento para 2024/25 e pode ter mudanças na maneira de contratar jogadores. Isto porque os Red Devils estão interessados em reformular o elenco e querem investir em jovens atletas. Dessa maneira, João Neves e António Silva, do Benfica, estão na mira do clube inglês. No entanto, o United esbarra nos altos valores.

João Neves, aos 19 anos, vive um bom momento em sua segunda temporada no Benfica. Dessa maneira, o jovem despertou o interesse do Manchester United, que está de olho nele para reforçar o meio-campo. Porém, ele tem contrato até junho de 2028 e uma multa rescisória de 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 665 milhões).

Por outro lado, António Silva é um zagueiro de 20 anos que chamou a atenção dos Red Devils com suas recentes apresentações. Isto porque o United enfrentou alguns problemas de lesão em sua defesa, especialmente com Varane e Lisandro Martínez, e quer qualificar o elenco para a próxima temporada. Mas, o contrato de António Silva é válido até 2027, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 554 milhões).

LEIA MAIS: Argentino do Manchester United classifica Vini Jr como ‘melhor do mundo’

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.