Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Maicon dá força a técnico interino do Vasco após empate

Zagueiro enaltece trabalho de Rafael Paiva, que comandou o time diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, após a saída de Ramon Díaz...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Sportv

O Vasco empatou em 0 a 0 com Fortaleza no primeiro embate da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão nesta quarta-feira (1). Após a partida, o zagueiro Maicon deu força e enalteceu o treinador interino Rafael Paiva. O jogador considerou desrespeitosos os comentários de que a equipe estava sem técnico.

“Quero destacar algo crucial. Ouvi muitas vezes que o Vasco não tem um técnico, mas isso não é verdade. Temos sim um técnico chamado Paiva. Devemos respeitar, mesmo que ele tenha vindo da base. Atualmente, ele é o técnico do Vasco”, afirmou.

Maicon reconhece méritos do Fortaleza

Publicidade

Durante os 90 minutos, em resumo, o Leão do Pici teve um desempenho superior e criou mais oportunidades, com 15 finalizações. Desse modo, o goleiro Léo Jardim foi um dos destaques do jogo. O time carioca, em sua primeira partida sem Ramón Díaz, se concentrou na defesa na maior parte da partida e inegavelmente ofereceu pouco perigo à baliza de João Ricardo.

“Enfrentamos um adversário muito complicado, especialmente em casa, onde são muito fortes. Nosso objetivo, prim ordialmente, é sempre buscar a vitória. Mas infelizmente não conseguimos. Entretanto, esta é apenas a primeira metade do confronto de 180 minutos. Agora, vamos decidir isso em nosso território”, analisou.

Publicidade

A partida de volta está marcada para o dia 21 de maio, em São Januário. No entanto, o próximo desafio do Vasco será contra o Athletico-PR no domingo (5), às 16 horas, na Ligga Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.