Jogada 10 Mãe de Cristiano Ronaldo revela que tem paixão por clube brasileiro

Mãe de Cristiano Ronaldo revela que tem paixão por clube brasileiro

Dona Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, simpatiza com o Grêmio por conta do genro gaúcho

Jogada 10
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Jogada 10

Curiosamente, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dona Dolores, é fã do Grêmio. Ela revelou isso em uma “caixa de perguntas”, ferramenta do Instagram, da filha Katia Aveiro. Uma seguidora da irmã de CR7 perguntou qual time brasileiro a genitora gostava mais.

“Desejo toda sorte do mundo. Pronto, Grêmio”, revelou a mãe de Cristiano Ronaldo.

A escolha pelo Grêmio pode ser explicada pelo fato de Katia ter um restaurante de comida portuguesa na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O município fica distante a cerca de 120 km de Porto Alegre. A irmã do craque, inclusive, é casada com um gaúcho torcedor do Grêmio. Curiosamente, o time gremista perdeu o Mundial de Clubes de 2017 por 1 a 0 para o Real Madrid com gol justamente de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo completou 39 anos em 5 de fevereiro e atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Antes, o craque português e um dos maiores jogadores de todos os tempos passou ainda por Sporting Lisboa, Manchester United (duas vezes), Real Madrid e Juventus.

Somando clubes e seleção, o atacante está próximo dos 900 gols na carreira. Na temporada 2023/2024, inclusive, Cristiano Ronaldo soma 30 gols em 31 jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas