Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luxemburgo encontra Abel Ferreira e agita a torcida do Palmeiras

Ídolos do Palmeiras, os dois treinadores se encontraram em um bar na cidade de São Paulo e o registro foi para a rede social

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução/Palmeiras

A torcida do Palmeiras ficou encantada nesta terça-feira (25). Em sua rede social, Vanderlei Luxemburgo postou uma foto com Abel Ferreira. Os dois se encontraram em um bar de São Paulo, na última segunda-feira (24).

Na legenda da imagem, Luxemburgo contou que encontrou Abel Ferreira de forma casual. O português estava acompanhado da sua comissão técnica e bateu um papo com o ex-treinador do Verdão.

“Uma honra ter conhecido na noite de ontem esse grande profissional, fora do ambiente de jogo, ele estava acompanhado de toda a sua comissão técnica – escreveu Luxemburgo, último técnico do Verdão antes da chegada do português. Um ser humano agradável, tranquilo e educado, nos encontramos no famoso Buteco do seu Tonico, Jardim de Napoli. O mister Abel, esse vitorioso treinador que vem trabalhando no nosso país com muita qualidade e construindo também o seu legado foi muito bom, vida longa no Brasil MISTER ABEL! Calculem aí quantos títulos têm nessa foto rsrs. Grande abraço, Abel”, escreveu.

Publicidade

Horas depois da postagem, Abel Ferreira respondeu a homenagem de Luxemburgo e desejou sorte em sua trajetória. “Muito obrigado pelas palavras, professor. Retribuo para si todos os elogios, sobretudo os pessoais, pois aquilo que somos e partilhamos é o mais importante. Desejo-lhe o melhor! Forte abraço”, respondeu Abel.

Campeões pelo Palmeiras

Publicidade

Com cinco passagens pelo Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo é um dos expoentes na história do clube. No total, ele faturou oito canecos pelo Alviverde. Destaque para o Paulistão de 1993, quando tirou o time da fila de 16 anos.

Enquanto isso, Abel Ferreira, que chegou em 2020, tornou-se um dos principais nomes do Palmeiras. Desde a sua chegada, o Verdão conquistou dez taças, entre elas, o bicampeonato da Libertadores da América (2020 e 2021).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.