Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luiz Gustavo celebra volta aos gramados pelo São Paulo: ‘Ajudar da melhor maneira’

Volante de 36 anos ficou afastado mais de dois meses por contusão no tendão de Aquiles. Luiz Gustavo teve boa atuação em Belém nesta...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Afastado dos gramados há dois meses e meio por contusão, Luiz Gustavo voltou com tudo no São Paulo. O volante, titular nesta quinta-feira, marcou um dos gols da vitória sobre o Águia de Marabá e falou sobre a recuperação. O jogador celebrou o gol, mas disse que o mais importante é ajudar.

“Estamos aqui para ajudar o time, que é o principal. Sem dúvida, fiquei um período fora com uma lesão, hoje foi um jogo, momento de gratidão poder voltar depois de uma lesão um pouco complicada. Só agradecer ao São Paulo, pessoal da fisioterapia, doutores pelo trabalho muito bem feito. Doutor Márcio, que me ajudou e que está me dando a oportunidade de continuar jogando. Sou muito grato a Deus por tudo. O gol é consequência, ajudar o time. É continuar me preparando para os próximos desafios da temporada”, disse Luiz Gustavo.

Perto de completar 37 anos, Luiz Gustavo frisou que vive cada dia como se fosse o último no futebol, pois sabe que o fim da carreira está chegando. O volante disse que está trabalhando ao máximo para dar o melhor pelo Tricolor.

Publicidade

“Eu estou numa fase da minha carreira que todo dia eu vivo como se fosse realmente o último. Não sei o dia de amanhã. Tento aproveitar todos os dias o clube, os treinos, os jogos, e sem dúvida uma lesão nos causa um pouco de dúvida se vamos voltar ao nosso melhor nível. Sempre me cobrei, trabalhei muito e estou procurando fazer para ajudar o São Paulo da melhor maneira possível”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.