Luciano cita ‘gosto de derrota’ em empate do São Paulo e projeta clássico
Atacante fez dois dos três gols do Tricolor no empate em 3 a 3 contra o Velo Clube, em Brasília, pelo Campeonato Paulista
Jogada 10|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/H4I7UCWG5VGIZH5VW7PTWDNXCU.jpeg?auth=dd4e7558f44f3b3ae9c18bb3f2e254116e4237964eefebb232d612511bd3eb7b&width=610&height=399)
O São Paulo ficou no empate em 3 a 3 com o Velo Clube nesta quinta-feira (13/02), em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor chegou a ficar na frente por três vezes no placar, mas deixou a igualdade prevalecer. O grande nome da partida foi Luciano que marcou duas vezes, mas que deixou o gramado bastante irritado.
Em entrevista logo depois da partida válida, o camisa 10 do São Paulo falou em ”gosto de derrota” na partida e projetou o clássico no próximo final de semana. O Tricolor encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela décima rodada do Paulistão.
“Difícil. Difícil, porque a gente fazer três gols e sofrer três gols… Todo mundo tem que acertar alguma coisa que errou no jogo para sair vitorioso. Vai ser um clássico, é difícil. É bom (sair com o nome gritado). Motiva e incentiva o jogador. Mas infelizmente saímos com um empate com gosto de derrota. Agora é levantar a cabeça”, falou Luciano.
O São Paulo já havia empatado uma partida em Brasília nos últimos dias. Na segunda-feira, em jogo atrasado da primeira rodada do Paulistão, o Tricolor ficou no 0 a 0 com a Inter de Limeira. Assim, a equipe deixa o estádio Mané Garrincha com apenas dois pontos e nenhuma vitória.
Agora, o Tricolor volta sua atenção para o Choque-Rei. O São Paulo garante sua classificação no mata-mata ao vencer o clássico. Além disso, tem a chance de complicar a vida de um rival na briga por uma vaga nas quartas de final do Estadual.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.