Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas sai em defesa de Carpini após eliminação no Paulista

Atacante diz ser inusitado pensar na demissão do técnico com apenas dois meses de trabalho e falou porque James não bateu um pênalti...

Jogada 10|

Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão
Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão (Jogada 10)

O São Paulo perdeu para o Novorizontino nos pênaltis, após empate em 1 a 1 e deu adeus ao Campeonato Paulista. O duelo aconteceu neste domingo (17), no MorumBIS. Após o embate, muitos torcedores culparam o técnico Thiago Carpini pela queda precoce no Estadual. Contudo, o atacante Lucas Moura saiu em defesa do treinador.

“A gente está totalmente junto com o treinador, a gente vê a capacidade e qualidade que ele tem no dia a dia, o quanto ele quer fazer dar certo. Acreditamos muito no trabalho dele. Não faltam comprometimento e dedicação no dia a dia, hoje foi uma derrota muito dolorida, diante do nosso torcedor, com essa festa que ele fez, mas são coisas do futebol. É sofrer com essa eliminação, vai doer um pouco, e se preocupar com a próxima competição”, disse Lucas, que prosseguiu.

“Para mim é até um pouco inusitado falar em troca de treinador com dois meses, 14 jogos, sou totalmente contra. Ele tem nosso apoio, o grupo se dedica muito”.

Lucas também respondeu sobre James não bater pênalti. Afinal, o São Paulo bateu seis pênaltis, mas o colombiano não se apresentou para bater nenhuma das penalidades.

Publicidade

“Sobre o James, na hora que foram feitas as escolhas dos jogadores, assim que acabou o jogo já fui para o banco e disse que ia bater o primeiro. Não participei, não sei por que ele não bateu, fiquei sabendo que o treinador perguntou quem ia bater, não sei por que ele não bateu. Quem bateu estava preparado, todo mundo treinou, infelizmente não conseguimos passar”, finalizou o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.