Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lucas Moura volta a jogar no São Paulo, mas reconhece noite ruim: ‘Deixamos a desejar’

Camisa 7 retorna de lesão após mais de um mês e diz que precisa recuperar ritmo. Lucas mostra confiança em conquistar liderança da...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/São Paulo (Paulo Pinto)

O meia-atacante Lucas Moura analisou o empate do São Paulo com o Barcelona (EQU), nesta quinta-feira, pela Libertadores. Após a partida, o camisa 7 reconheceu que a equipe teve uma atuação ruim, mas ressaltou que o clube depende de si para se classificar em primeiro.

“Não era o resultado que buscávamos, diante do nosso torcedor. Faltou um pouquinho hoje, deixamos a desejar, faltou um pouco mais de qualidade e tranquilidade. Mas quando a gente não consegue ganhar, o importante é não perder. Conquistamos um ponto importante e agora depende só da gente para terminarmos em primeiro. Vamos descansar, recuperar e preparar bem para fazermos um grande jogo contra o Talleres”, disse Lucas.

O ídolo são-paulino voltou a jogar após quase um mês e meio por conta de uma lesão. Lucas entrou no segundo tempo, disse que é bom estar de volta, mas afirmou que ainda precisa recuperar o ritmo.

Publicidade

“Muito feliz, estava sentindo falta. A parte mais difícil para um jogador é ficar de fora, ficar machucado. É muito complicado. Consegui superar, estou de volta, me sentido bem, recuperado. Preciso pegar o ritmo, mas foi importante sentir o gostinho de novo de estar de volta”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.