Jogada 10 Lucas festeja ‘fico’ no São Paulo e quer aumentar ‘quadros na parede’

Lucas festeja ‘fico’ no São Paulo e quer aumentar ‘quadros na parede’

Meia-atacante, campeão da Copa do Brasil, continuará por mais três anos, até o fim de 2026, no Tricolor do Morumbi

Jogada 10

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Lucas não esconde a felicidade pela permanência por mais três anos no São Paulo. Desse modo, o atacante definiu o que deseja para 2024: aumentar a quantidade de quadros nas paredes do clube. Com a renovação de contrato, ele terá até dezembro de 2026 para cumprir seu objetivo.

“Eu fico, e a história continua”, disse o experiente atleta em entrevista à SPFCPlay.

A prioridade no Morumbi era clara: acertar a renovação de Lucas. Com o principal “reforço” assegurado, a diretoria passa a ter tranquilidade para buscar nomes no mercado e, assim, fortalecer a equipe para 2024. O jogador retornou ao clube na metade da última temporada e, ao acumular boas atuações, contribuiu decisivamente para o Tricolor Paulista faturar pela primeira vez em sua história o título da Copa do Brasil.

“Sempre foi meu sonho deixar uma história marcada, colocar um quadro na parede do CT. Consegui ganhar a Sul-Americana, em 2012, e no retorno, a Copa do Brasil, um título muito desejado pela torcida. É um grande presente, uma alegria, escrever mesmo que uma pequena história no clube. Sou realizado na carreira, mas ainda há espaços na parede. Tenho três anos para lutar bastante. Não vai faltar empenho para pendurar novos quadros”, continuou Lucas.

O São Paulo já fechou a contratação dos volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla e do atacante Erick. Mas continua no mercado em busca de novas opções para o elenco na próxima temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas