Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan espera Palmeiras mais ‘encorpado’ para mata-mata do Paulistão

Titular no último Choque-Rei, zagueiro celebra renovação de contrato; clube ativa gatilho de renovação automática para ampliação até...

Jogada 10|

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10)

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quarta-feira (6), após o empate contra o São Paulo, no MorumBIS. Ao final das atividades, o zagueiro Luan, titular no Choque-Rei, comemorou a ampliação do vínculo até dezembro de 2025 com o clube, que acionou a cláusula de renovação automática.

“Muito feliz e grato. Recebi o comunicado do time de que eles acionariam a cláusula que existe no meu contrato para a renovação e fiquei extremamente feliz. É um reconhecimento do trabalho que venho fazendo. Espero que possamos ganhar muitos jogos e campeonatos juntos, e continuar a fazer história no clube”, celebrou o jogador, que tinha contrato até o fim deste ano.

Luan analisa desempenho no Choque-Rei

Luan também comentou a respeito do encontro frente ao São Paulo, repleto de polêmicas de arbitragem. Para a sequência do Paulistão, ele espera que o Verdão esteja mais forte no mata-mata.

“Um bom resultado, principalmente se tratando de um adversário difícil em um campo difícil. Colocamos nosso ritmo, criamos lances de perigo, e em um lance de saída de bola, que estamos nos propondo a fazer e melhorar, erramos. Mas é assim que se evolui. Depois de tomar o gol, não fizemos um bom fim de primeiro tempo. Voltamos com outra postura, conseguimos fazer um gol de pênalti e, depois, trabalhamos para tentar virar o placar. Agora é corrigir os erros destas últimas partidas e melhorar”, analisou o defensor.

Publicidade

“Sabemos da dificuldade do Campeonato Paulista. Tem boas equipes, algumas na Série A, outras na Série B, e estamos fazendo boas campanhas. Somos os atuais bicampeões e estamos mantendo a invencibilidade neste ano. Contra o Botafogo, que também é uma boa equipe, tentaremos fazer um bom jogo para aumentar nossa confiança e ficarmos ainda mais encorpados para a fase final do campeonato”, complementou.

O Palmeiras, já classificado, volta a campo neste sábado (9), às 18h, contra o Botafogo-SP, na Arena Barueri. Líder do Grupo B, o time de Abel Ferreira joga por um empate para assegurar a melhor campanha geral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.