Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Liziero encerra empréstimo e aguarda São Paulo para possível retorno

Volante estava emprestado ao Yverdon, da Suíça, volta ao Brasil e espera o Tricolor para saber se vai voltar ao clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo pode ter um rosto conhecido de volta nos próximos dias. Isso porque o volante Liziero teve seu empréstimo encerrado com o  Yverdon, da Suíça. Assim, como ainda tem contrato com o Tricolor Paulista, ele aguarda o clube para saber se vai voltar ao MorumBIS ou está liberado para procurar outra equipe.

“Queria agradecer a todos por esta temporada. Consegui fazer alguns amigos e sempre fui muito bem tratado por todos! Feliz por manter o Yverdon no lugar dele. E com mais uma vitória na nossa casa, fechando a temporada da melhor forma possível”, escreveu Liziero, há uma semana.

Por lá, disputou 29 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências para os companheiros. Agora, ele aguarda um contato da diretoria do São Paulo para saber se deve se reapresentar no CT da Barra Funda. De acordo com o próprio volante, ele ainda não recebeu nenhuma ligação do clube.

Publicidade

Liziero tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro deste ano. Contudo, como o mercado de transferência abre apenas no dia 10 de julho, o jogador deve tirar férias e depois resolver o seu futuro. Caberá a Luis Zubeldía avaliar uma possível permanência do volante. Hoje, o elenco tem Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo e Galoppo para o setor. Pablo Maia, titular absoluto, está lesionado e ainda deve levar alguns meses para retornar. Assim, a volta do atleta formado em Cotia não é totalmente descartada.

A passagem de Liziero no São Paulo

Publicidade

Pelo São Paulo, Liziero disputou mais de 150 jogos e conquistou um título: o Campeonato Paulista de 2021. Aliás, antes de ir por empréstimo para o time suíço, o meio-campista estava defendendo o Coritiba, onde fez 17 partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.