Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Livro de crônicas sobre título da Libertadores do Flu tem data para ser lançado

A noite de vendas e autógrafos de "Libertos" começa às 19h, no bar Minimarket

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação

O livro “Libertos – crônicas de um torcedor campeão da Libertadores”, escrito pelo jornalista Felipe Lucena, narra a conquista do Fluminense, no dia 04 de novembro de 2023. A obra será lançada no próximo dia 17/06, às 19h, no bar Minimarket, que fica na Rua Isidro de Figueredo, 7, no bairro do Maracanã, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais: Veja as opções de Diniz para substituir Arias no Fluminense

O livro detalha as vivências de um torcedor e seus amigos na arquibancada do Maracanã e em outros locais ao longo da campanha da Libertadores.

“Essa frase ‘não é só futebol’ anda meio batida, só que é uma boa definição para as crônicas. Eu falo de todos os jogos, do trauma de 2008, de situações que têm a ver com tudo isso, no entanto, com um olhar que vai além do campo de jogo. É função de uma crônica ter um olhar amplo para tudo e foi isso que tentei fazer nesse livro”, afirmou o autor.

Publicidade

Além disso, o autor do livro marcou outro lançamento para vendas e autógrafos aos torcedores, que será no dia 27/06, às 18h, também no Minimarket. 

“Nesse dia, o Fluminense vai jogar contra o Vitória no Maracanã e vamos fazer outra venda e autógrafos para a torcida tricolor que escrever presente no pré e no pós-jogo. Ainda não tem data, mas vamos fazer um lançamento em Jacarepaguá, meu bairro”, contou Felipe.

Publicidade

O livro também poderá ser adquirido através do site da editora Ventura, das redes sociais do autor e na livraria Folha Seca, que fica na Rua do Ouvidor 37, Centro do Rio.

Publicidade

Naquela ocasião, o Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, no dia 4 de novembro de 2023, no Maracanã. Germán Cano e John Kennedy, na prorrogação, garantiram o primeiro título da Conmebol Libertadores para o Tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.