Jogada 10 Liverpool x Manchester United: onde assistir, escalações e arbitragem

Liverpool x Manchester United: onde assistir, escalações e arbitragem

De um lado, os Reds buscam manter a liderança da Premier League, enquanto os Red Devils tentam se colocar no G4

Jogada 10
 Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Jogada 10

Na sequência da 17ª rodada da Premier League, Liverpool e Manchester United medem forças neste domingo (17), às 13h30 (de Brasília), no Anfield Road. De um lado, os donos da casa tentam manter a liderança da competição para encaminhar a reta final do primeiro turno na ponta da tabela. Do outro, os Red Devils querem encurtar a distância para o G4 do campeonato.

Com 37 pontos, o Liverpool vem de derrota para o Union Saint-Gilloise pela Liga Europa, porém continua forte na liderança da Premier League. O United, por sua vez, soma 27 e ocupa, no momento, a sexta colocação, com sete pontos atrás do rival Manchester City, que está na quarta colocação. Na Champions League, os visitantes também foram derrotados no meio da semana, 1 a 0 para o Bayern de Munique.

Onde assistir

O confronto deste domingo (17) terá a transmissão da ESPN e do Star+ (streaming).

Como chega o Liverpool

Embalado, o Liverpool chega para o clássico com moral devido aos 11 jogos de invencibilidade na competição nacional. Afinal, o último revés aconteceu para o Tottenham por 2 a 1, ainda em setembro. Na Liga Europa, os comandados de Klopp se classificaram com tranquilidade e despontam como favoritos.

No jogo deste domingo, aliás, o treinador não poderá contar com o meia argentino Alexis Mac Allister e o atacante português Diogo Jota, ambos lesionados.

Como chega o Manchester United

Os Red Devils querem se vingar da goleada por 7 a 0 da última temporada e seguir firme na cola do G4. No entanto, o time vive uma má fase e ficou de fora até da Liga Europa, ao estufar apenas quatro gols no Grupo A da Champions League.

Além disso, para o duelo deste domingo, o técnico Erik ten Hag tem vários problemas. Entre eles, Maguire, Rashford, Martial, Mason Mount e Eriksen, que são dúvidas. Por fim, Bruno Fernandes, o melhor jogador do time, está suspenso em virtude dos três cartões amarelos.

Liverpool x Manchester United

17ª rodada da Premier League
Data e horário: domingo (17), às 13h30 (de Brasília)
Local: estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Quansah, Van Dijk e Tsimikas; Gravenberch, Endo (Curtis Jones) e Szoboszlai; Luis Díaz, Darwin Nuñez e Salah. Técnico: Jurgen Klopp.
Manchester United: Onana; Dalot, Maguire (Jonny Evans), Varane e Shaw; McTominay, Amrabat e Mainoo (Mejbri); Antony, Garnacho e Hojlund. Técnico: Erik ten Hag
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Jogos da 17ª rodada da Premier League

Sexta-feira (15)
Nottingham Forest 0x2 Tottenham
Sábado (16)
Manchester City 2×2 Crystal Palace
Bournemouth x Luton Town (suspenso)
Chelsea 2×0 Sheffield
Newcastle 3×0 Fulham
Burnley 0 x 2 Everton
Domingo (17)
West Ham x Wolverhampton – 11h
Brentford x Aston Villa – 11h
Arsenal x Brighton – 11h
Liverpool x Manchester United – 13h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas