Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Léo Pereira treina e deve voltar ao Flamengo contra o Grêmio

Defensor está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e está à disposição do técnico Tite para duelo com o Tricolor pelo Brasileirão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após três dias de folga, o Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (6) no Ninho do Urubu e iniciou sua preparação para o duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão. Assim, Tite teve uma ótima notícia, visto que Léo Pereira fez parte do treino no campo e deve voltar a ser opção para o treinador no jogo da próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Maracanã. A informação é do portal “ge”.

O zagueiro não atua há quase um mês, desde a goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar no dia 15 de maio, em virtude de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, David Luiz pode ser mantido na equipe titular depois de duas ótimas atuações contra Millonarios e Vasco. Além disso, o treinador não poderá contar ainda com Ayrton Lucas e Allan, que estão no departamento médico, e o jovem Lorran, que participa de treinamentos com a Seleção sub-20.

Quem também não esteve no treinamento foi Gabigol. Afinal, o atacante viajou para a Suíça na última quarta-feira para participar de sua audiência no CAS, marcado para sexta. No entanto, a entidade adiou o julgamento. Nesse sentido, o camisa 99 deve retornar ao Brasil nesta sexta-feira (7) para participar das atividades a partir de sábado (8).

Publicidade

Por causa da Copa América, Tite terá que buscar soluções após perder cinco importantes jogadores do elenco para as próximas partidas. Entre eles, estão Arrascaeta, De la Cruz, Pulgar, Varela e Viña, todos convocados por suas respectivas seleções.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<