Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Pereira celebra gol de falta e boa fase: ‘Momento maravilhoso’

Zagueiro do Flamengo marcou na vitória sobre o Madureira por 3 a 0, neste sábado (2), no Maracanã, pela 11ª rodada da Taça Guanabara...

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo Foto: Marcelo Cortes/Flamengo (Jogada 10)

Léo Pereira vive grande fase dentro e fora de campo. O zagueiro confirmou o bom momento da vida pessoal e profissional com um gol de falta, dedicado à namorada e modelo Karoline Lima, neste sábado (2), na vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, no Maracanã, que sagrou o Rubro-Negro como campeão da Taça Guanabara.

Veja a classificação do Campeonato Carioca!

“Momento maravilhoso que todos nós estamos vivendo. Estou muito feliz pela partida e pelo gol. É algo que estou aprimorando. Temos muitos jogadores qualificados, que sabem cobrar falta. O David (Luiz) me dá muitas dicas. Todos se ajudam muito no dia a dia. Esse título é para a Nação”, disse Léo Pereira.

Com a vitória, o Flamengo encerrou a participação na Taça Guanabara com 27 pontos. O Rubro-Negro fez uma campanha de oito vitórias e três empates em 11 partidas, com 23 gols marcados e apenas um sofrido. Além disso, foi dono do melhor ataque e da melhor defesa. Assim, o título garante a vantagem do empate na semifinal contra o quarto colocado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.