Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Ortiz se declara ao Flamengo: ‘Maior do Brasil’

Após ser anunciado, zagueiro é apresentado oficialmente ao Flamengo na tarde desta sexta-feira (08/03), no Ninho do Urubu

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes /CRF
Foto: Marcelo Cortes /CRF Foto: Marcelo Cortes /CRF (Jogada 10)

Léo Ortiz está oficialmente apresentado ao Flamengo. O zagueiro concedeu uma entrevista para imprensa na tarde desta sexta-feira (08/03), no Ninho do Urubu. O defensor, dessa forma, os primeiros dias das negociações e afirmou que está no “maior do Brasil”.

“Desde os primeiro dias eu expus minha vontade. Eu sempre tive respeito ao Bragantino, mas era uma oportunidade única. Não podia perder essa oportunidade. É o maior do Brasil. Estou muito feliz com a minha chegada. Agora está na hora da parte boa, que é jogar”, disse Léo Ortiz.

LEIA MAIS: Joia do Flamengo rasga elogios para Léo Ortiz: ‘Impecável’

LEIA MAIS: Thiago Maia se despede do Flamengo: ‘Realizei meu sonho de criança’

Publicidade

Após meses de negociações, Flamengo e Bragantino conseguiram flexibilizar um acordo pela transferência de Léo Ortiz. Assim, os dirigentes rubro-negros toparam pagar 7 milhões de euros (R$46 milhões) pela contratação do zagueiro. O defensor, dessa forma, assinou um contrato na Gávea até o fim de 2028.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (09/03), diante do Fluminense, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Léo Ortiz já está regularizado no BID e pode ser relacionado para partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.