Jogada 10 Léo Ortiz pede ao Bragantino para jogar pelo Flamengo

Léo Ortiz pede ao Bragantino para jogar pelo Flamengo

De férias em Nova York, zagueiro entra em contato com os representantes do clube paulista e reforça desejo de atuar na equipe rubro...

Jogada 10
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Jogada 10

O Flamengo está interessado na contratação de Léo Ortiz e formalizou uma proposta pelo zagueiro do Bragantino. No entanto, os dirigentes paulistas estão fazendo jogo duro nas conversas. O defensor, dessa forma, resolveu participar das negociações e pedir ao Massa Bruta para ser vendido. A informação é do “ge”.

Léo Ortiz quer jogar no Flamengo

O Flamengo ofereceu 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) ao Bragantino. Porém, os dirigentes paulistas fizeram uma contraproposta acima dos 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões). Assim, Léo Ortiz entrou em contato com os representantes do Massa Bruta e pediu para serem mais flexíveis na negociação.

O Bragantino até ofereceu uma renovação contratual e um aumento salarial ao zagueiro. No entanto, Léo Ortiz recusou os valores oferecidos e quer ser transferido ao Flamengo. O zagueiro está no clube paulista desde 2019 e trabalhou ao lado de Tite na Seleção Brasileira em 2022.

LEIA MAIS: Flamengo aprova orçamento bilionário para 2024; veja os valores

De férias em Nova York, Léo Ortiz entrou em contato com clube paulista na noite da última terça-feira (12). O zagueiro, dessa forma, aguarda apenas por um acordo entre as partes. O defensor, por sinal, já está acertado com os dirigentes rubro-negros. O contrato do jogador no Rio de Janeiro vai ser válido por cinco temporadas.

O Flamengo espera que os dirigentes do Bragantino sejam mais maleáveis nas negociações. Assim, as partes devem se reunir para novas conversas nos próximos dias. A expectativa é que Léo Ortiz chegue no começo de janeiro e já participe da pré-temporada com Tite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas