Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Ortiz explica escolha pelo Flamengo e se diz pronto para estrear: ‘Estou preparado’

Na tarde desta terça-feira (08/03) zagueiro foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu e projetou títulos pelo Flamengo

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes /CRF
Foto: Marcelo Cortes /CRF Foto: Marcelo Cortes /CRF (Jogada 10)

Após muitas negociações e incertezas, Léo Ortiz está oficialmente apresentado ao Flamengo. O zagueiro concedeu uma entrevista para imprensa na tarde desta sexta-feira (08/03), no Ninho do Urubu. O defensor, dessa forma, explicou os motivos da sua escolha pelo clube e mirou títulos na Gávea. O jogador assinou um contrato até dezembro de 2028.

LEIA MAIS: Léo Ortiz se declara ao Flamengo: ‘Maior do Brasil’

Fala, Léo Ortiz!

“O Flamengo traz muitas oportunidades para carreira e serve como uma visibilidade maior para Seleção Brasileira. No entanto, o que me chamou atenção é a qualidade do grupo, a possibilidade conquistar títulos e a chance de entrar na história do Flamengo. É uma oportunidade que não surge para qualquer jogador”, afirmou Léo Ortiz. 

“Um dos objetivos que eu tenho é de ganhar uma Libertadores e disputar um Mundial. Eu quero disputar grandes jogos e disputar uma Copa do Mundo. Quem está no Flamengo, precisa pensar grande”, completou Léo Ortiz.

Publicidade

Em seguida, Léo Ortiz afirmou que está pronto para realizar sua estreia neste fim de semana. Afinal, Fluminense e Flamengo se enfrentam neste sábado (09/03), às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O zagueiro está registrado no BID e pode ser relacionado para partida.

“É muito bom chegar em uma semifinal. Nós estamos próximos do título e espero dois bons jogos contra o Fluminense. Eu quero chegar pé quente e campeão. É uma fase decisiva. Estou muito empolgado para chegar amanha e presenciar o Maracanã. Espero que eu esteja relacionado, mas eu dependo do treinador. Eu estou registrado e estou preparado”, afirmou Léo Ortiz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.