Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Ortiz e o interesse do Fla: ‘Espero que as coisas possam acontecer’

Zagueiro não esconde vontade de ir para o Flamengo, mas que tem gratidão ao Bragantino e aguarda o defecho atuando pelos paulistas...

Jogada 10|

Foto:  Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto:  Ari Ferreira/Red Bull Bragantino Foto:  Ari Ferreira/Red Bull Bragantino (Jogada 10)

Neste sábado (17/2), após o empate do Bragantino com o São Paulo, no MorumBis, pelo Paulistão, Léo Ortiz respondeu a sobre como estão as negociações com o Flamengo. Ele não negou a grande vontade de que o negocio seja concluído. Mas que está afastado das conversas que se arrastam há meses. Lembrou que desde que voltou a jogar, recuperado de lesão, se afastou das conversas para não não perder o foco e nem ferir o Bragantino, clube que ele é muito grato.

“Assim que voltei a jogar, dei um passo atrás em relação a estar presente nas negociações. Pois tenho respeito ao Bragantino, que me deu uma oportunidade quando ninguém me deu. Eu valorizo muito isso. Mas as pessoas que cuidam da minha carreira, o Bragantino e o clube que está atrás (Flamengo). Então, espero que as coisas possam acontecer. Mas enquanto isso eu estou aqui total respeito e vou continuar honrando a camisa do Bragantino”, disse.

Negociação de Léo Ortiz

O Bragantino topa vender, o Flamengo tem o jogador como a sua prioridade e Leo Ortiz jamais escondeu o interesse em jogar no clube carioca. Mas o negócio emperrou por questão financeira. O Rubro-Negro chegou a oferecer algo próximo aos 8 milhões de euros (R$ 43 milhões). Mas o Bragantino pede 10 milhções de euros (R$ 54 milhões).

O zagueiro de 28 anos é considerado um dos melhores do país e tem convocações para a Seleção Brasileira. Era cotado para ir à Copa de 2022. Mas teve uma séria lesão no joelho direito na véspera da convocação final de Tite (que agora é o treinador do Fla). Assim, ficou inativo por dez meses. Mas retornou em alto nível, despertando o interesse do Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.