Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Léo Ortiz analisa momento no Flamengo e comenta situação de Fabrício Bruno

Camisa 3 disputa terceiro jogo como titular e protagoniza boa atuação diante do Millonarios

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fotos: Marcelo Cortes /CRF

Léo Ortiz iniciou em campo como titular na terça-feira (28/05) e apresentou uma atuação segura no jogo entre Flamengo e Millionarios. Com dois gols de Pedro, os jogadores rubro-negros venceram os colombianos por 3 a 0 no Maracanã e se classificaram para as oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS: Tite vê Fla pronto para decidir fora de casa

Momento no Flamengo

Publicidade

Léo Ortiz concedeu uma entrevista depois do jogo e analisou seu momento no Flamengo. O zagueiro é um dos reforços do clube para temporada e luta para ter sequência em campo.

“Eu estou muito tranquilo, venho trabalhando. Não sei se vou ter outra oportunidade no domingo. Portanto, tenho que me preparar nesses dias. Eu fico muito feliz pelo carinho dos torcedores, que me recepcionaram muito bem desde minha chegada. Estou trabalhando para ter oportunidade e busco dar conta do recado dentro de campo. Eu venho aprendendo muito com os meus companheiros. Eu venho evoluindo e amadurecendo. Estou trabalhando para ter uma sequência”, disse Léo Ortiz na zona mista do Maracanã.

Publicidade

Negociação de Fabrício Bruno

Em seguida, Léo Ortiz comentou sobre Fabrício Bruno. Afinal, o zagueiro está acertando sua transferência ao West Han, da Inglaterra. A negociação deve girar em torno de 15 milhões de euros (R$ 83,6 milhões).

Publicidade

“Eu falei muito pouco, é uma coisa dele (Fabrício Bruno), acredito que nesses momentos muita gente pergunta, muita gente fala, então nossa cabeça às vezes fica muito cheia. Portanto, eu procuro não falar tanto para também não atrapalhar. Eu vivi uma negociação há pouco tempo e foi uma negociação que durou. Então sei como muita gente fala. No entanto, eu torço para. Afinal, é um sonho para ele também, ele já deixou claro isso, já externou isso”, disse Léo Ortiz.

O Flamengo agora entra em campo no próximo domingo (03/06), diante do Vasco, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Em caso de vitória no clássico, os jogadores rubro-negros podem chegar na liderança do campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.