Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Léo Jardim, do Vasco, revela viver ‘melhor momento da carreira’

Arqueiro fala sobre escolha pelo Cruz-Maltino e crava que as duas temporadas no Vasco correspondem à sua melhor sequência de jogos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Dikran Sahagian/Vasco

O goleiro Léo Jardim falou sobre a espetacular temporada que viveu com o Vasco em 2024. Em conversa divulgada pelo próprio clube via redes sociais neste domingo (15), o arqueiro falou sobre a escolha pelo Cruz-Maltino, a oportunidade na Seleção Brasileira, além de revelar se vive o melhor momento da carreira.

“O momento que eu estava vivendo lá fora, profissional e pessoalmente, talvez, não era um dos melhores. Junto com a minha família, optamos por voltar ao Brasil. Olhando para trás, foi uma decisão certa”, afirmou Jardim, contratado junto ao Lille-FRA para a temporada 2023.

LEIA MAIS: Edmundo brilha em jogo com ídolos do Vasco no Ceará

Ele também celebrou a convocação à Seleção Brasileira, possível por suas impressionantes defesas na meta vascaína. Ele, porém, não chegou a estrear com a amarelinha.


“Sempre temos uma expectativa, mas sabemos que envolve muitas variáveis. São muitas opções, momentos de jogadores… sempre trabalhamos com esse objetivo, mas não sabemos quando e se vai acontecer. É importante trabalhar bastante”, disse.

Por fim, o jogador de 29 anos revelou se vive o melhor momento de sua carreira.


“Sem sombra de dúvidas, é o meu melhor momento. Essas duas temporadas, são as minhas melhores temporadas. É a minha maior sequência de jogos também. Com certeza é o melhor momento da minha carreira”, revelou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.