Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Léo Dias vai a público e desmente informação sobre traição de Hulk

Jornalista especializado em fofocas desmentiu informações após acordo feito com Hulk e a esposa na Justiça

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução e Pedro Souza / Atlético

O jornalista Léo Dias voltou ao mundo das fofocas em Minas Gerais. No entanto, desta vez, o comunicador fez um vídeo para se desculpar e retratar sobre uma possível traição do atacante Hulk.

Inicialmente, Dias explicou que as informações passadas sobre o ex-casamento do jogador com a empresária Iran Ângelo, no primeiro momento, eram inverídicas.

Na época, aliás, Léo informou que Hulk teria traído a ex-mulher com a atual, Camila, que é sobrinha de Hulk. Ele também chegou a falar que o relacionamento entre o jogador atleticano e a atual esposa teria causado desconforto na família.

Publicidade

O vídeo, no entanto, só aconteceu por causa de um acordo feito na Justiça, em audiência realizada no dia 30 de abril de 2024.

Publicidade

“Em audiência realizada no dia 30 de abril de 2024, perante a 16° Vara Criminal da Comarca de Pernambuco, as partes Camila, Givanildo e Leonardo chegaram em composição de acordo, no qual ficou estabelecido que: O Sr. Leonardo pede desculpas a Camila e Givanildo pela divulgação de informações que partiram de uma fonte e que lhe mostrou informações da separação de Givanildo: Fica esclarecido, portanto, que fogem da realidade dos fatos, as seguintes informações repassadas pela citada fonte”, postou Léo Dias na legenda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.