Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lelê, do Fluminense, passa por cirurgia no joelho direito

Atacante passou pela reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fluminense x Colo Colo(CHI) 09/04/2024 - Fotos: Lucas Merçon/FFC (Marcelo Goncalves/MARCELO GONCALVES / FLUMINENSE)

O atacante Lelê, do Fluminense, passou por cirurgia, nesta segunda-feira (06/05), para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial. Assim, o clube carioca informou que o procedimento foi bem-sucedido e que o atacante seguirá seu cronograma de recuperação.

No duelo com o Colo-Colo, no Maracanã, o jogador, que entrou no lugar de Felipe Melo no intervalo, se lesionou em dividida com o zagueiro uruguaio Saldívia. Artilheiro do time na temporada com seis gols, o atacante deixou o Maracanã de muletas e já tinha demonstrado que sua lesão poderia ser mais séria.

Dessa forma, na reta final do jogo, Lelê tentou uma arrancada em direção a área, entretanto ao tocar na bola, o defensor levou a melhor. Na dividida, aliás, o jogador sentiu dor no local. O médico, rapidamente, analisou a situação e pediu a substituição.

Publicidade

“O jogador Lelê passou por cirurgia, nesta segunda-feira (06/05), para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e reparo dos meniscos lateral e medial. O procedimento foi realizado pela equipe médica do Fluminense e bem sucedido. O atleta cumprirá período pós-operatório e seguirá seu cronograma de tratamento”, publicou o Tricolor.

Olho na agenda

Publicidade

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), para medir forças com o Colo-Colo. O jogo é pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Monumental de Santiago. Por fim, pelo Brasileirão, o Tricolor visita o São Paulo no dia 13 de maio, no Morumbi.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.