Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ajudará Inter em custos na Arena Barueri

Colorado atuará no estádio em jogo da Sul-Americana, e empresa da mandatária alviverde atuará na parte operacional e financeira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Internacional está em Itu, no interior de São Paulo, há quase uma semana devido às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul desde início de maio. O time precisou encontrar outro lugar para treinar e disputar seus jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

A Arena Barueri foi a escolha para o jogo contra o Belgrano da Argentina, pela Sul-Americana. O clube gaúcho não arcará com custos no local para a partida, pois a empresa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, cuidará de toda a parte financeira. Desde o início de 2024, a mandatária alviverde gerencia o local.

Internacional ficará afastado do Beira-Rio por até três meses

Os gastos operacionais da Arena Barueri giram em torno de R$ 190 mil. A empresa Big Show será responsável pela bilheteria, limpeza, manutenções, segurança do local, entre outros itens.

Publicidade

Em relação aos gastos no Beira-Rio e no seu CT, o clube gaúcho afirma que deve ter um prejuízo de R$ 35 milhões, já que todos os locais sofreram danos devido às chuvas. A projeção é a de que o retorno às suas instalações aconteça em três meses.

Aliás, além do jogo da Copa Sul-Americana, o Colorado terá pela frente as partidas da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.