Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Leila Pereira parabeniza Botafogo por classificação

Mandatária concedeu entrevista logo depois da queda na Libertadores da América e parabenizou o seu elenco

Jogada 10|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Foto: Fabio Menotti Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Logo depois da eliminação do Palmeiras pela Libertadores da América, a presidente Leila Pereira surgiu na zona mista do Allianz Parque para dar explicações ao torcedor palmeirense e garantir o time na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

‌

“Reconhecemos que foi um jogo difícil. Fomos eliminados por um dos melhores times brasileiros. Tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, aí a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Temos que nos conscientizar que o trabalho segue feito de maneira profissional, vamos seguir na mesma linha e vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro”, discursou.

“Fomos eliminados por um detalhe. Não comemoro mais gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada, e uma boa na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também”, completou.

‌

Por fim, Leila Pereira também parabenizou o Botafogo pela classificação e reconheceu o desempenho da sua equipe no torneio continental.

“O que acontece? Eu trabalho comigo mesmo, sobre segunda ótica. Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também que lutamos bravamente”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.