Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Lazio empata com o Parma e sai do G6 do Campeonato Italiano

Com dois gols de Pedro, time evita derrota em casa, mas vê Roma igualar pontos e tomar a 6ª posição na tabela

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Paolo Bruno/Getty Images Jogada 10

A Lazio tropeçou no Parma, nesta segunda-feira (28), e ficou no empate por 2 a 2 na partida de encerramento da 34ª rodada do Italiano. O time visitante chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Jacob Ondrejka, mas os donos da casa buscaram o empate com dois do atacante Pedro, ex-Barcelona, no Estádio Olímpico de Roma. Mesmo evitando a derrota em casa, o resultado foi péssimo para a Lazio, que saiu da zona de classificação para as próximas competições europeias.

Com o empate em casa, a Lazio saiu do G6 do Campeonato Italiano e terá mais quatro rodadas para tentar se recuperar. O time chegou aos 60 pontos, mas viu a Roma vencer a Inter de Milão na rodada e igualar o número de pontos. No entanto, a grande rival leva vantagem no saldo de gols e ocupa a 6ª posição.

Por outro lado, o Parma somente cumpre tabela nesta reta final de temporada e chegou ao quarto empate nas últimas cinco rodadas. Assim, o time chegou aos 32 pontos, na 16ª posição, e tem 12 de vantagem para o Venezia, que abre a zona de rebaixamento.


Jogos da 34ª rodada do Campeonato Italiano 2024/25

Domingo (27/4)
Venezia 0x2 Milan
Como 1×0 Genoa
Fiorentina 2×1 Empoli
Inter de Milão 0x1 Roma
Juventus 2×0 Monza
Atalanta 1×1 Lecce
Napoli 2×0 Torino
Segunda-feira (28/4)
Udinese 0x0 Bologna
Verona 0x2 Cagliari
Lazio 2×2 Parma

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.