Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lazaroni lamenta lesões e enaltece vitória do Corinthians na superação

Assistente de António Oliveira diz que clube se vira da maneira que dá. Bruno Lazaroni afirma que eliminatória ainda não está decidida...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Auxiliar de António Oliveira, suspenso e fora da vitória sobre o América-RN, Bruno Lazaroni analisou a atuação do Corinthians na Arena das Dunas. O comandante do Timão afirmou que o resultado é importante, afinal o clube vem tendo problemas por lesões.

“Um momento como esse, com jogos em sequência, seria fundamental ter todos os jogadores à disposição. Isso aí seria o ideal. Mas, infelizmente, a gente vive perdendo jogadores importantes, que poderiam ser utilizados no início ou até no decorrer da partida”, disse Lazaroni.

O assistente de António Oliveira comemorou a vitória, mas manteve os pés no chão. Lazaroni afirmou que tudo está aberto para o jogo de volta, onde o Timão poderá empatar em casa.

Publicidade

“Claro que está tudo em aberto, não tem nada decidido. Importante a gente ter levado a vantagem para São Paulo, mas o América-RN é uma boa equipe, tem bons jogadores, tem jogadores com experiência de Série A, Série B… É um clube que vem se reestruturando, tem uma torcida apaixonada. Bacana demais o ambiente criado aqui antes do jogo, mas não tem nada decidido, a decisão será em São Paulo”, analisou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.