Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lázaro engata sequência e mira titularidade no Palmeiras

Meia-atacante jogou 14 das últimas 15 partidas do Verdão e mesmo com a confiança de Abel, não é titular absoluto do Verdão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Uma das contratações para esta temporada, o meia-atacante Lázaro vem agradando e encantando o técnico Abel Ferreira. Apesar de não ser titular absoluto, ele vem sendo utilizado pelo treinador em quase todos os jogos do Palmeiras. Aliás, ele entrou em campo em 14 das últimas 15 partidas do Verdão.

Nesta sequência, ele não foi acionado apenas na vitória contra o Liverpool-URU por 3 a 1, pela Libertadores, no Allianz Parque. Dos confrontos que entrou, o jogador foi titular em sete. Aliás, ele ganhou a confiança de Abel Ferreira na reta final do Paulistão, recebendo a titularidade na final contra o Santos.

Ao todo, o atacante participou de 18 jogos com a camisa do Palmeiras, com dois gols e uma assistência. Desta forma, ele vem se credenciando cada vez mais para ser titular no Alviverde. No segundo semestre, a concorrência deve aumentar com a chegada de Felipe Anderson e os retornos de Dudu e Bruno Rodrigues. Contudo, o jogador já mostrou que pode ser um atleta versátil para o treinador palestrino.

Publicidade

Além disso, Lázaro faz partes dos planos de reformulação do Palmeiras. Ainda que não se espere uma mudança profunda no grupo nesta janela de meio de ano, Abel Ferreira indicou que acontecerão trocas importantes nos próximos meses.

“Sim, claro que vamos ter que reformular, mas eu adoro isso. Espero que a direção me acompanhe nessa reformulação, porque nem sempre é fácil”, disse Abel.

Publicidade

Nos próximos meses, o Verdão vai sofrer com muitas ausências por conta da Copa América, além de ver Endrick se despedir rumo ao Real Madrid. Assim, Lázaro busca abraçar esta oportunidade para ser titular de vez do time do Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.