Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lautaro Martínez recebe prêmio de melhor jogador do Italiano

Além de jogador mais valioso, argentino conquistou o título com a Inter de Milão e vai encerrar a temporada como artilheiro do Calcio...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Carlo Hermann/AFP via Getty Images

Lautaro Martínez, capitão da Inter de Milão, recebeu o prêmio de melhor jogador do Campeonato Italiano 2023/24. Dessa maneira, o argentino, além de campeão, será o artilheiro do Calcio, com 24 gols, e jogador mais valioso da competição. Embora a competição encerre neste final de semana, o atacante tem oito gols a mais que o segundo na lista. Ou seja, a tendência é que Lautaro seja o grande goleador da Serie A.

Dessa maneira, o campeão do Mundo com a seleção da Argentina em 2022 sucede a Kvaratskhelia, do Napoli, que conquistou o prêmio de melhor jogador do Italiano na última temporada.

Além disso, a Federação Italiana distribuiu outros prêmios nesta sexta-feira. No entanto, como já era esperado, a campeã Inter de Milão dominou as nomeações.

LEIA MAIS: Ten Hag vai deixar o United após final da Copa da Inglaterra, independente do resultado

Publicidade

Simone Inzaghi, técnico da Inter, recebeu o prêmio de melhor treinador. Joshua Zirkzee, do Bologna, foi o jogador jovem do ano. Omelhor goleiro da temporada foi para Michele Di Gregorio, do Monza. O melhor defensor foi Alessandro Bastoni e o melhor meia Hakan Çalhanoglu, ambos da campeã Inter. Por fim, Dusan Vlahovic, da Juventus, foi reconhecido como melhor atacante.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.